PORTO

Empark instala Telpark em parques de 60 Cidades na Ibéria

Publicada em 15/10/15 16:35

Voltar à listagem

Com objetivo de ultrapassar o meio milhão  de utilizadores empresa vai exportar tecnologia para Andorra, Turquia e Reino Unido

A Telpark, desenvolvida em Portugal pela Maksu Services, é a nova App escolhida pela Empark para permitir o pagamento de estacionamento na rua em 60 cidades da Península Ibérica. Em breve,  será possível pagar o estacionamento não só nos parquímetros, mas também em parques de estacionamento.

A grande mais valia para os utilizadores da Telpark é que não será necessário qualquer recurso a moedas ou notas, nem mesmo recibos no momento do estacionamento, bastando apenas o registo na aplicação, sendo que o tempo passa a ser diretamente controlado pelo utilizador.

“Esta uniformização do nosso serviço em Portugal e em Espanha pretende proporcionar um serviço de maior qualidade e mais funcional para os nossos clientes, numa só aplicação”, afirma Paulo Nabais, diretor geral da empresa.

Atualmente com 225 mil utilizadores, a empresa espera ultrapassar os 600 mil até ao final de 2016, o correspondente a 2 milhões de transações por mês.

A empresa portuguesa pretende ainda alargar o espetro de utilização da aplicação, exportando-a para mercados como Reino Unido, Andorra e Turquia, onde já é líder na gestão de estacionamento.

A Empark anuncia assim o fim do processo que substitui a anterior App – a eos parking, aplicação que já se encontrava ao dispor dos utilizadores apenas em Portugal.

Recorde-se que a empresa portuguesa gere atualmente mais de 545 mil lugares de estacionamento em 164 cidades europeias tendo consumado, em julho passado, a concessão de 40 mil novos lugares no aeroporto de Gatwick, em Londres.

 

Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Informação adicional